terça-feira, 3 de abril de 2012

AOS AMIGOS DE MISSIONES

Amigos e amigas.

                       Todos certamente tem a vontade, a curiosidade em saber mais sobre a sua origem, afinal como sempre digo, nas entrevistas "não somos filhos de chocadeira", tudo tem seu inicio, e isto remonta a idos tempos. Nem todos tem a perspicacia e a oporunidade de buscar a sua origem.

                       As vezes me perguntam o que me leva a buscar estas origens, pesquisar e tornar público, que "mola impulsora" move este interesse.

                        A resposta com certeza vem do que posso chamar de amizade, não aquela amizade interesseira, mas sim aquela amizade de fato, e da comunicação com o mundo nos sistemas sociais oferecidos pela internet.

                       Estas amizades nos levam a viajar no tempo, nos fornecem "combustivel" para continuar na luta e se consolidam cada vez mais.

                       A SUÉCIA ME ESPERA, assim é o mundo, pequeno quando temos amigos de fato, nos fornecem os seus subsidios intelectuais, culturais e tornam plausivel os nossos sonhos. Nos perguntam, e respondemos com honestidade reciproca, e tudo se consolida.

                       SVEN ARNE e GUNVOR FLODELL, KJEL ANGEL e familia,  e tantos outros.                         

                       OBRIGADO PELO CARINHO QUE TEM NOS DEMOSTRADO.

                       DE 1º A 25 DE JUNHO DE 2012, VOLTAREMOS NA VIAGEM DO TEMPO, AS NOSSAS ORIGENS, NUMA SUÉCIA MILENAR, QUE EXPORTOU IMIGRANTES, DOS QUAIS SOMOS REMANESCENTES DESTA EPOPÉIA, NUMA HISTÓRIA QUE SE CONSAGROU,  E UM SÉCULO DEPOIS (1891) - (2012), PODEREMOS VIVENCIA-LA.

 

                                                       HJÄRTA tack do Vilmar e Bertil e dos Suecos do Brasil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário